sábado, 31 de dezembro de 2011

VENTUROSO ANO NOVO

Venturoso Ano Novo
 Alberto Lopes

Na vida o tempo
Se revela com dupla função:
Ser um grande aliado
Ou uma grande maldição.
Tu serás o ano de minha bem-aventurança,
Abrirás as portas de novos tempos,
Desfarás a ambiguidade e plantarás a esperança.
Serás um marco em minha vida,
Pois em ti renovarei forças
E encotrarei guarida.
Para sempre indelével, serás, meu ano dourado,
Me farás vislumbrar um horinzonte exitoso
E navegar em mares nunca dantes navegados.
Tu serás a inspiração de anos vindouros.
Como te aprecio e te aplaudo
 
Meu ano de ouro
Te esperei com tenaz ansiedade
Mesmo em meio ao caos
E oa desentendimento
Sabia que como luz no fim do túnel,
Despontarias para ser o meu alento.
Seja bem-vindo
 
Meu ano de ouro,
E sejas o portal promissor de outros anos vindouros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário